08 setembro, 2007

Prudência e rigor

Ainda não li hoje blogues mas não me admira que abundem em especulações e até em "factos" garantidos sobre o caso Madeleine. Sem excluir seja o que for que ainda me venha a surpreender, algumas coisas poderão ser tão chocantes que só me parece haver, para já, uma atitude sensata e justa: aguardar calado. Fico por aqui. É tudo o que vou escrever nestas notas.

P. S. (14:13) - Eu bem imaginava. Hoje, no Público, a recensão de blogues é sobre este caso. Em contrapartida, a não perder, um excelente editorial (acesso reservado a assinantes).

1 comentário:

João Dias de Carvalho disse...

Vou me repetir, continuam a existir mais perguntas e quase nenhuma resposta mas, e sem querer realizar qualquer processo de intenção ou acusação, desde o primeiro minuto que a história de rapto me parece muito mal contada.

Se esta se revelar a verdadeira ainda bem pois há uma possibilidade da criança estar viva e da crença social se manter...

Outra verdade, será um incrivel golpe nos valores da humanidade.

Espero, sinceramente, estar errado.

Sobre as polícias, o risco de ser transmitida uma mensagem de um Algarve selvagem e perigoso pode ter um efeito considerável no turismo algarvio pelo que, a pressão sobre a nossa investigação tem um âmbito muito vasto e pouco inocente.