Hoje, no IC 32, o trânsito esteve cortado entre a Moita e Montijo devido a um camião-cisterna que derramou ácido clorídrico. O acidente ocorreu ao início da manhã, no sentido Moita-Montijo, a seguir à saída de Sarilhos Grandes…
Não consigo imaginar nenhuma localidade em Portugal com um nome tão apropriado para acidentes desta natureza.
Mostrar mensagens com a etiqueta acidentes. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta acidentes. Mostrar todas as mensagens
08 outubro, 2008
Subscrever:
Mensagens (Atom)
