12 junho, 2007

Safari para Windows

Julgo que a maioria dos meus leitores usa PC/Windows, não se tendo ainda rendido ao meu "amor informático" de mais de vinte anos, o Mac. No entanto, já devem ter reparado que a Apple está em avanço, principalmente por captação para o Mac de utilizadores do iPod.

Agora, um passo notável, o do lançamento para Windows do seu "browser" da Internet, o Safari. Ainda só tenho um dia de experiência e em Mac, mas parece-me notável, principalmente em rapidez. Além disto, já testei alguns problemas que tinha com algumas páginas e que agora estão todos resolvidos.

Não me custa a crer que, dentro de algum tempo, os "web designers" preguiçosos, que agora só fazem testes para IE, passem a fazê-lo é para o novo Safari. Se quiserem experimentar, podem fazer "download" gratuito do Safari 3 (beta), do sítio da Apple.

Sem comentários: