25 maio, 2007

Terrorismo

Declarações de Almeida Santos, segundo a Lusa (na página do Público online, 24.5.2007):
O presidente do PS, Almeida Santos, invocou esta noite os riscos de segurança para rejeitar a construção de um aeroporto a sul do Tejo, advertindo que a destruição de uma ponte num atentado terrorista poderia cortar a ligação entre as duas margens do rio.
"Um aeroporto na margem sul tem um defeito: precisa de pontes. Suponham que uma ponte é dinamitada? Quem quiser criar um grande problema em Portugal, em termos de aviação internacional, desliga o norte do sul do país", declarou Almeida Santos no final da reunião da Comissão Nacional do PS.

A idade não perdoa...

3 comentários:

M.C.R. disse...

A idade não perdoa de facto. A Santos esquece que há pelo menos duas pontes e se prev~e uma terceira. Por outro lado quem é que iria destruir uma ponte num país destes?
irra!

A. A. Barroso disse...

A idade não perdoa, mas a provecta idade do autor do texto tambem justifica alguma descoordenação de raciocínio e abordagens nada consentâneas com o esperado nível intelectual do mesmo. Neste caso será a idade e uma certa falta de grandeza de espírito para tratar com respeito um SENHOR como Almeida Santos.

JVC disse...

Em que é que faltei ao respeito por AAS? Mas também há o dever de respeito por toda a gente, que pode ir por coisas menos acertadas, exactamente por respeito por AAS. Parece complicado?