Sobre o que me for saindo, tudo e mais alguma coisa, da política e da vida social à educação superior e à gastronomia
15 maio, 2007
Feriado
Hoje faço feriado, aliás, o meu feriado nacional. Hasteei a genuína bandeira portuguesa, a azul e branca, com escudo e coroa. Creio que todos os bons portugueses deviam fazer o mesmo. Sua majestade faz hoje 62 mimosos aninhos. Pagabéns a el guei.
O seu a seu dono! Sem querer denegrir as qualidades literárias da obra de José Saramago, não podemos deixar de agradecer aos dois grandes responsáveis pela difusão do nome do nosso Nobel da literatura. O grande salto da divulgação internacional do nome de Saramago deve-se em grande medida a Sousa Lara e, menos sabido, a SAR el-guei de Poguetugal. Num jantar de apoio à grande figura das letras que é Sousa Lara, el-guei proferiu uma frase que foi radio-difundida pela TSF e passou fronteiras até aos reinos da Escandinávia. Sobre o livro "O evangelho segundo Jesus Cristo", proferiu el-guei a frase lapidar: "Dunca li o livgo, bas toda a gente sabe que é uba megda!" Como é que soará dito em sueco?
2 comentários:
O seu a seu dono!
Sem querer denegrir as qualidades literárias da obra de José Saramago, não podemos deixar de agradecer aos dois grandes responsáveis pela difusão do nome do nosso Nobel da literatura.
O grande salto da divulgação internacional do nome de Saramago deve-se em grande medida a Sousa Lara e, menos sabido, a SAR el-guei de Poguetugal.
Num jantar de apoio à grande figura das letras que é Sousa Lara, el-guei proferiu uma frase que foi radio-difundida pela TSF e passou fronteiras até aos reinos da Escandinávia.
Sobre o livro "O evangelho segundo Jesus Cristo", proferiu el-guei a frase lapidar: "Dunca li o livgo, bas toda a gente sabe que é uba megda!"
Como é que soará dito em sueco?
Veegee, LOL!!!
Enviar um comentário