04 maio, 2007

Publicação online

Está cada vez mais difícil encontrar uma editora que nos dê o prazer de ver um "filho", um livro, nos expositores das livrarias. É a crise, só dá para as editoras se aventurarem pelos consagrados, pelos esoterismos e pelas escritoras "light".

Tenho dois livros publicados, coisas aparentemente contraditórias, um livro sobre a universidade e um livro de gastronomia. Houve um outro que me saiu do fundo da alma de menino nunca auto-esquecido, as minhas histórias, lembrando-me sempre de que um homem pode ser muita coisa mas são as suas histórias que o fazem e refazem sempre, com os anos, com o mudar das histórias reais porque os anos vão mudando o imaginar das histórias e elas só são reais porque imaginadas.

Como não vivo de direitos de autor, dei a conhecer esse livro aos amigos, no meu sítio da net. Hoje, podem ler e descarregar o meu "O mastro das alminhas", gratuitamente, no sítio do que julgo ser a primeira editora portuguesa de "e-books", a Sinapses. E há lá outros que valerão bem mais do que o meu.

Sem comentários: