20 março, 2007

CDS/PP


Conselho Nacional, exemplo de boa educação, com regras do tipo "um beirão não bate em mullheres" (só bate em quem?). Fatinhos às riscas, como se isto bastasse para se ser gentleman. Mas, em todo o caso, gente fina é outra coisa!

(Imagem: http://clear.msu.edu/dennie/ clipart/fight.gif)

3 comentários:

M.C.R. disse...

Meu caro JVC
O tal Portas mesmo com fato às riscas não te parece um pouco aqueles antigos funcionários dos Grandes Armazens do Chiado que indicam as secções às pessoas? Isto dito sem qualquer parti pris contra esses honrados trabalhadores que se vestiam assim por imposição patronal...
Depois não te parece espantoso que o dito cujo Portas tenha sido o anfariador dos caceteiros? E aqui impõe-se, com a devida vénia e ressalvando, a comparação com os filmes americanos série b e aqueles bosses mafiosos muito maus a dar ordem aos pistoleiros ainda mais feios?

Anónimo disse...

Para ser sincero ja começo a ficar um pouco farto de politicos e politiquices! Esta ultima cena de crianças protagonizada por senhores que ja deviam ter idade para ter juizo foi a gota de água!
Acho que o povo portugues tem que fazer alguma coisa em relação a este e outros assuntos. Cada vez me convenço mais que este pais nao é governado por portugueses mas sim por empresários com o intuito de encher os bolsos.
Ainda agora tou a ouvir um programa na sic noticias sobre a OTA que ate me deixa mal disposto.
Anda o Zé Povinho a trabalhar até aos 65 anos para construir um aeroporto num sitio sem cabimento para daqui a 10 anos dizerem que foi uma ma escolha mas que naos se pode fazer nada para o alterar.
Enfim uma vergonha!!!!
Com os maiore comprimentos
José

Mário Lima disse...

Simplesmente uma vergonha.
Muitos galos para um só poleiro.

amil