25 março, 2008

Olha... Olha...Afinal sempre houve amêndoas!

Meus caros e raros leitores,

1 - Acabei de receber um mail, que me dizia só assim: "Antes que desapareça da página..."
2 - Já, anteontem, tinha também visto outra coisa "Portugal entre os países que melhor paga aos seus Bolseiros - estudo 18 Março 2008: estudo comparativo realizado pela empresa Deloitte" noutra página.

Ah! Dizem-me que não são amêndoas,... vendo bem, podem não ser, mas.... não acham que têm parecenças?

2 comentários:

Anónimo disse...

Não encontro o Mestrado em Gestão e Manutenção de Campos de Golfe da Universidade do Algarve conforme se lia em http://educar.wordpress.com/2008/03/18/o-futuro-passa-por-um-mestrado-destes/. O que é feito dele?

Regina Nabais disse...

pj, esse mestrado que nos refere, consta de facto na 2ª folha do ficheiro excel que está "linkado" neste meu "post", mas pertence à "facção politécnica" da Universidade do Algarve, e foi aprovado para ser leccionado na Escola Superior de Gestão Hotelelaria e Turismo de Faro.
___________
Sou um bocado suspeita, mas confirmo que a gestão de campos de golfe, para possibilitar e grantir uma actividade interessante, do ponto de vista técnico, de negócio e de lazer tem "bastantes manhas".
Se a Escola "segurar bem as pontas", como é de sua obrigação e se supõe que o faça, a meu ver, viabiliza uma formação profissional pós graduada bastante atraente e, potencialmente, muito bem paga, até a nível internacional.