19 março, 2008

Fruta da época

Gostaria muito que os meus caros e raros leitores aproveitassem bem esta Páscoa para descassarem das minhas arengas. Vamos a ver se têm essa sorte.

Por causa da ASAE, e porque não penso ser amiga pessoal dos vossos dentistas, este ano não lhes ofereço amêndoas nem chocolates, deixo-lhes apenas umas flores de amendoeira.
_______________

PS - Na sempre atenta página de JVC - Reformar a educação superior - estão lá, como não podia deixar de ser, umas amendoas exclusivas para as Universidades, na rúbrica Novas leis da educação superior. Fico à espera de quem entenda desta poda dizer de sua justiça.

ADITAMENTO IMPORTANTE - Afinal parece que as amendoas citadas no PS - ponto anterior - não são ainda fiáveis, por isso desfiz o link à página, até porque JVC resolveu também desfazer o link da página às "amêndoas".
Este ano, decididamente, não há amêndoas de ninguém para ninguém!

PS 2 - Só para não deixar de ser a má - as amêndoas seriam um proposta de ECDU - e não me pareceu demasiado ruim..... Só por isso, é que eu devia ter desconfiado... de resto, ....

3 comentários:

JVC disse...

Estes dias de Páscoa não dão muita audiência. Segunda feira farei uma primeira apreciação do anteprojecto, antes de um artigo mais aprofundado.

Anónimo disse...

Só queria alertar para o facto de o anteprojecto apresentado pelo JVC datar originalmente de Abril de 2001 (logo pelo início, quando se fala em "quase duas décadas", percebe-se que o documento não provém do actual MCTES; já passaram mais de duas décadas desde o anterior ECDU).

JVC disse...

Também estranhei a referência repetida a disciplinas, coisa que hoje já não se usa. No entanto, este texto foi-me enviado por um delegado sindical como o tendo recebido do seu sindicato. pelo seguro, vou retirá-lo temporariamente do site, até apurar o caso, com urgência.