26 janeiro, 2008

Mexericos - diz que não me disse....

É assim:
Uma respeitabilíssima penca de 9 avaliadores internacionais de centros de investigação, daqueles da FCT, fez anteontem, uma avaliação in loco a um centro de investigação de uma determinada área científica. E não é que - durante todo processo, que se prolongou por um dia inteiro, foram extremamente objectivos, corteses, rigorosos, atentos, precisos, francos e preparadíssimos - trabalhinho de casa (demasidamente) bem feito - e, dois dos elementos do team são também detentores de currículos pessoais, passíveis de serem e deverem ser lidos de joelhos....
Pois é, comportaram-se como uma verdadeira equipa de avaliação que, por sua vez, mereceria neste seu primeiro round, um quase, quase 20, na escala de Zero a 20, em qualquer lado deste planeta - quero dizer com isto, nem parecia ter sido coisa organizada pela FCT ou, vai-se a ver, esta enganou-se.... mas, nem isso,... é que a referida equipa fez-se acompanhar, por uma colaboradora da FCT, igualmente, atenciosíssima, prestável, competente e muitíssimo profissional.
Quem não está acostumado, estranha, não é mesmo?
Os meus caros e raros leitores não acham que isto que lhes contei seja possível, pois não?
Também eu!
Mas, acreditem-me, foi mesmo verdade! Ou isso, ou a referida equipa hipnotizou, colectivamente, para cima de uma centena e tal de pessoas.
Fiquem atentos, deve valer bem a pena sabermos os desenvolvimentos das cenas dos próximos capítulos deste seriado. Estes, porém, nunca terão lugar antes de Junho.

3 comentários:

Jaime Carvalho e Silva disse...

Não imagino que experiências teve com a FCT mas já passei por 3 avaliações do meu Centro e só posso elogiar os procedimentos da FCT e das respectivas equipas.

Regina Nabais disse...

Fico muito contente que tenha tido experiências positivas. Das minhas experiências e impressões prévias, com a FCT, falarei depois, assim que for oportuno.

Regina Nabais disse...

Fico muito contente que tenha tido experiências positivas. Das minhas experiências e impressões prévias, com a FCT, falarei depois, assim que for oportuno.