04 agosto, 2007

Público, Pessoas

O Público quer ser o nosso jornal diário de referência. Também o DN mas, depois de alguns dias de compra dupla e exercício cuidadoso de comparação, concluí que, para mim, só mesmo o Público, embora numa apreciação de "do mal o menos". Mas há limites. Um jornal de referência não pode gastar uma página, no seu suplemento, com uma execrável secção Pessoas, ao nível do pior de Hola e Caras. Não se pode ter o bolo e comê-lo. O Público que escolha que leitores quer ter. Se me quer ter como leitor, que não agrida o meu bom gosto.

1 comentário:

J. Cadima Ribeiro disse...

Caro JVC,
Isso é que é boa-vontade em relação a um projecto jornalístico. Eu já desisti há muito. Bastou-me ler duas ou três coisas escritas pelo respectivo (actual) director e mais dois ou três detalhes que agora não importa trazer para aqui.
O céu era já uma certeza para si, caso não fosse agnóstico.
Um abraço,