24 agosto, 2007

Férias?

O fim de semana já ia ser bem ocupado, com a réplica ao Vital Moreira, réplica que, como escrevi, merece ser bem ponderada. Se calhar, até dá é um pequeno artigo, no meu sítio, de que depois darei aviso.

Agora, vem o sistema de empréstimos. Claro que também tenho muito a dizer, até por já há muito tempo ter escrito e reescrito sobre isto. Mais uma vez, vou ter de discutir com o meu amigo Vital, porque, ao contrário do que ele defende, não estou convencido de que o sistema de empréstimos possa justificar um aumento das propinas (claro que falo só em termos muito gerais; na prática não me parece de excluir, mas tem de ser bem discutido).

Lá vai o fim de semana de férias. O que vale é que nunca sei bem o que são ou não férias, na minha reforma e que, ao fim de semana, ninguém me apanha na praia.

Sem comentários: