31 dezembro, 2007

Preciso de testemunhas!

... para comprovarem os meus bons propósitos de 2008.

Parafraseando alguém, que não sei quem seja, desejo a todos os meus caros e raros leitores que os vossos momentos menos felizes em 2008 durem ainda menos que as minhas pouquíssimas e óptimas resoluções de todos os anos "novos" (agora já bem velhotes):

1 - Deixar de fumar (pela 48ª vez);
2 - Substituir o meu "hobby" congénito favorito - a desorganização - por qualquer outra coisa menos terminal.

Até para o ano!

2 comentários:

Luís Aguiar-Conraria disse...

Sugiro a leitura deste artigo, para mais eficientemente deixar de fumar:
http://aguiarconraria.blogsome.com/2008/01/05/a-teoria-economica-ao-seu-dispor/

Regina Nabais disse...

Obrigadíssima luis aguiar-conraria.
Vou ler o artigo, que sugere, só que, esse meu bom propósito e também o outro terminaram há, precisamente,10 dias.
Estou contentíssima porque, assim, os meus caros e raros leitores, se dependerem dos meus desejos, só terão momentos felizes...